Querido cliente, Temos uma excelente notícia para você:
O SAC Hirota, campeão em atendimento, conquistou pelo terceiro ano consecutivo, o selo de qualidade ISO 9001. Isso mesmo, o SAC Hirota tem a chancela ISO 9001.
O nosso atendimento no SAC que você conhece e elogia, está dentro dos padrões internacionais de satisfação do consumidor, o que muito nos orgulha.
Decidimos buscar a certificação para aprimorar nossas metodologias de tratamento junto a todos os consumidores das 34 lojas do Hirota Food Supermercados e Hirota Food Express.
O sistema de gestão de qualidade padroniza os processos no SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente – para que você saia sempre satisfeito no menor tempo possível.
Na prática, toda e qualquer sugestão, crítica ou reclamação será atendida de forma única e personalizada pelos nossos departamentos com objetivo de prestar o melhor serviço, sempre!
O objetivo do Hirota é deixá-lo satisfeito em todos os setores do Supermercado e do Hirota Food Express.
Queremos você, cliente amigo, fiel e parceiro interagindo cada vez mais com o SAC, as redes sociais e o site.
Só podemos nos aprimorar com o seu feed back e participação ativa. Contamos com você!
Conquistar o selo de qualidade ISO 9001 é uma vitória para a Família Hirota que há 46 anos começou com uma mercearia na Rua Labatut, no bairro do Ipiranga e hoje totaliza 34 lojas pelos quatro cantos da Metrópole.
A certificação é aplicada em mais de 170 países do mundo com 1 milhão de empresas acreditadas. A rigidez do processo é muito grande e a manutenção do selo desponta como um desafio ainda maior do que o da conquista.
A filosofia de formar gente de valor está no DNA do Hirota que acredita e investe nas pessoas. Norteiam nossos funcionários valores como trabalho, honestidade e integridade.
O Hirota prioriza as relações humanas com a Família em primeiro lugar. Nesse eixo cultural, a aplicação das virtudes humanas soma-se à competência no bom trabalho sempre fortalecida pela fé que dá sentido à vida.
Gente de valor, sempre! No Hirota, satisfação do cliente é coisa muito séria.